Selinhos + Tags


Olá minhas fofuras, tudo belê???

Hoje é dia de SELINHOS e TAGS   \O/ \O/ \O/

Desde dezembro que to devendo para vocês todos os selinhos maravilhosos que ganhei.
Então senta que o post é grande, rsrsrs....

1º, 2º e 3º SELINHO

Ganhei da Carol do Blog Meu Diário Escondido, obrigada linda.
Mayara Raphal do BLOG Sobre Makes e Balanças, obrigada fofa.
E também a bunitona do Blog GURIA TRICHIC , obrigada flor.







Perguntas e Respostas do Selinho:

1- Qual blog você costuma sempre visitar? 
Eu visito os blogs que me visitam e as amigas dos blogs que eu visito.



2- Com qual intenção (meta) você criou seu blog? 

Mostrar meu dia a dia e fazer amizades com as gurias (e fiz, amo).

3- O que você mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos preferidos? 
Gosto de ler os posts das minhas amigas sobre tudo o que elas escrevem, adoro coisas novas.



4- Uma palavra que mais usa no blog?

Minhas fofurinhas, rsrsrs...



4º Tag 

CAMPANHA DE INCENTIVO À LEITURA
Foi a Mayara Raphael do BLOG Sobre Makes e Balanças, que me mandou.
É uma tag para incentivar as pessoas ao habito da leitura, eu amo ler.

Regras:
1- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?




Nada fica sem resposta.
 (Elisa Masselli)

Eu indico esse livro para aquelas pessoas que estão de mau com o mundo, não tem mais fé, enfim ele da um up no jeito de vermos a vida.

É um livro Espírita (sou católica, não tenho preconceito algum e gosto muito de ter novas opiniões e pontos de vista). 

Obrigada Mayara, adorei essa tag.



5º SELINHO 

Esse lindinho eu ganhei do Blog da Doña Nieves.

Creio que todas conhecem o blog dela, mas se não conhecerem visitem, lá tem de tudo, desde dicas de perfumes, esmaltes, celebridades.....uma loucura de lindo, sem contar que a Doña Nieves é uma fofurinha de pessoa, simpática e sempre nos dando atenção.
OBRIGADA QUERIDA, TE ADORO!!!

Vejam o selinho que lindo...


As regras desse selo

* Escolher 10 blogs que possuam menos de 800 seguidores;

* Responder estas 11 perguntas


 1- Por que você criou o blog? 
R- Para compartilhar com todas as meninas(os) dicas de  moda, looks, makes e principalmente esmaltes.

2- Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?
R- Pelo que eu percebo são mulheres e alguns rapazes que comentam nos posts.

3- Quais são os assuntos que você mais aborda?
R-Dicas, Esmaltes e Moda

4- Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
R-Aumentar o número de seguidores, hahaha... e claro alguma parceria, mas sei que tenho que batalhar muito e ter mais tempo ou seja, me dedicar mais.

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?
R- Tenho muitas meninas que conversamos em off, e-mail é muito bom.

6- Em quais redes socias você divulga o blog?
R-Facebook

7- O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
R-Visito e comento todos que me seguem e principalmente vasculho os comentários das outras blogueiras a procura de novas amizades, rsrs...

 8- Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
R-Sim. No ramo de cosméticos.

9- Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
R- Com certeza a  falta de tempo.

 10- Responde os comentários feitos no blog?
R-Sim, Sempre! 

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?
R-Sim e sempre comento nos posts, se não tenho tempo no dia no outro já to visitando.

Blogs Indicados :
(Se alguém não gostar de receber selinhos ou já recebeu esses, ignorem sem problemas).
Espero que tenham gostado.
Ótimo final de semana.

Share this:

JOIN CONVERSATION

21 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Adorei a Tag é ótima pra incentivar a leitura, siiim!
    bjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEI AMIGAAAA, VC ARRASOU NAS RESPOSTAS, SAIBA QUE SE PRECISAR TO AQUI HEIM!!!!!!!
    Posso escolher qualquer um que eu quiser? adorei + ainda hahahaha
    um super beijo meu amor ♥♥♥
    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RESP: MODAEIMAGEM
    Que bom que gostou, pode levar mesmo sem indicação fique a vontade.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. RESP:Paula Araujo
    Obrigada amiga, voce é muito querida e simpática.
    Escolhe sim amore,
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ei, muito legal seu blog, sou nova aqui, seguindoo!
    http://lacaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri, adorei seus selinhos e mais ainda ver suas respostas da TAG.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da tag.
    Gente preciso comprar uns livros.
    Beijos linda.

    www.esmaltesadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, obrigada pelo carinho!
    Beijos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  9. Oie...quantos selinhos!!

    Parabéns!!

    Adri, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  10. Oieee flor, quantos selinhos hahah
    queria agradecer a você, mt obgd pelo carinho.
    E tava olhando esse blog lindo aqui e vi que estou nas "florzinhas que eu recomendo" Nossa, como fiquei feliz!! Muito obrigada, isso é tão importante pra mim.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Adry! adorei o post gigante! ufa! hehehe
    Tb adoro a Zíbia, sempre leio os livros dela e me ajudam muito na vida...
    Obrigada por lembrar do belezura, vou levar com carinho!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  12. Oi,Adry! Tudo bem?
    Parabéns pelos selinhos e muito obrigada por ter me indicado!
    Fiquei super feliz por ter lembrado do muitasfeminices *--*
    Vou responder o 4ª e o 5ª, ok?

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. RESP: BRUNNA
    Obrigada querida já to seguindo voce também.bj

    ResponderExcluir
  14. RESP:SABRINA ERRERA
    Minha amada, amo suas visitas. Obrigada pelo carinho.bj

    ResponderExcluir
  15. RESP:DÉIIA
    Oi amiga, le sim alem de viajar com a imaginação nos tornamos pessoas mais cultas, tanto na vida quanto na escrita.
    bjo linda

    ResponderExcluir
  16. RESP:LILIAN MORAES
    JÁ SEGUI E JÁ CURTI, HAHAHHA.
    BJÃO LINDA, OBRIGADA PELA VISITA.

    ResponderExcluir
  17. RESP:LILASESAZUIS
    Oi querido sei que to devendo a foto da Ursinha né, nosso gatinho, logo posto.
    bjo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  18. RESP:ISABELA
    Oi amigona, que bom que gostou, olha só tenho amigonas para recomendar, e voce é uma delas.
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  19. RESP:SARAH
    Amo seu blog, to sempre lá fixei na lateral direita pra não perder nada, rsrs.
    bjo querida

    ResponderExcluir
  20. RESP:NELL
    Oie, ta fixada também kkkk, bjos linda pode levar sim.

    ResponderExcluir
  21. Hola Querida...
    Amei conhecer un poquinho mais de vc...
    e obrigada pelo carinho por mi.... e meu cantinho ! ( Obrigada)
    Rsss adorei a reposta "vasculho os comentários das outras blogueiras " Tb faço iso kkkk
    Beijossss querida... e muitosss sucesso.

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...