COMPRINHAS DA VEZ: RASTEIRINHA


Olá minhas queridas!

Vim mostrar para vocês uma rasteirinha com calcanhar fechado super legal que eu comprei já faz um tempinho, novembro eu acho.
A marca é Flor de Amora, clique aqui para visualizar o blog da loja e aqui para curtir a fan page.
To apaixonada por ela, confortável e combina com tudo, apesar de ter a cor azul ela é super fofa e o precinho entao super camarada R$ 38,00. 


O que acharam meninas?
Vocês gostam de rasteiras com calcanhar fechado? 
Eu adoro!!!


COMPARTILHE

Share this:

JOIN CONVERSATION

21 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Oii Dri, adorei o look e a rasteirinha.Super confortável, né? Bjss
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri confortável mesmo, to amando ela.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana!!! Rasteirnha é tudo de bom nesse calor que vem fazendo, adoro!
    Te convido à conferir meu blog, tá de cara nova, e logo terá sorteio :D Mil Beijos!!!
    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a rasteira, muito linda!

    Parabéns pelo seu blog!

    Tem sorteio rolando no Blog Entre Amigas em parceria com a Loja Rosa Chique!!!!

    Para saber mais e participar, clique aqui:
    http://entreamigas-nayemi.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-entre-amigas-rosa-chique_21.html

    Nayara Storbem (EA)

    ResponderExcluir
  5. RESP:GISELE
    Realmente com o calor nada melhor q uma rasteirinha.
    Já to indo conferir querida.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. RESP:ENTRE AMIGAS
    Oi querida já to participando, bora lá, rsrs...bjo volta sempre.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa e linda a rasteirinha. Um calçado que sempre deixa os pés super confortáveis. ;)

    Beijinho e seguindo.


    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. RESP:ATHENA REGIANE
    Que bom que gostou flor, já to seguindo.
    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  9. Que fofinha amiga, super feminina! Amei!
    Super Beijo!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. RESP:MAY
    Lindona te adoro e voce sabe né?
    Super beijo

    ResponderExcluir
  11. linda, amei os detalhes dela! Estou seguindo, adorei aqui, se puder retribuir eme seguir também ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. RESP:ANA CAROLINE
    Olá Ana estou seguiindo sim, amei seu cantinho também.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  13. Amei essa sandália!!!



    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Resp: Bella
    Oi querida que bom que gostou.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei a rasteirinha, não gosto muito do modelo fechado no calcanhar mas essa eu usaria com certeza!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  16. Que linda, obrigada pela carinho, fiquei muito feliz *u*

    Seguindo também, vou passar por aqui sempre ;)

    Beijos
    http://estilovaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adri,

    Eu também adoro!!

    Esse seu modelo está lindo!!

    Beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  18. RESP:CASSIA
    Sabe que eu também não gostava mas depois que comecei a usar me apaixonei,ahahah.
    bjo

    ResponderExcluir
  19. RESP: Débora Souza
    Viu na lateral, pois agora não perco nada, hahaha, bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  20. RESP:LILASESAZUIS
    Oi amiga obrigada pela visitinha, bjosssss

    ResponderExcluir
  21. Hola Adri
    adoroooo e o preço é otmo
    Lindo lindo
    Beijossss

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...