Concurso: DESAFIO MAKE DE CARNAVAL


Olá fofuras! Tudo bem por aí???

Por aqui o assunto é Carnaval.


Fui desafiada pela minha querida amiga Alê do Blog Coisas de Mulher, para participar de um concurso que ta rolando é o DESAFIO MAKE DE CARNAVAL. (Clica aqui para participar) mas corre que as inscrições serão aceitas somente até amanhã.

Bem a regra é clara, rsrsrs, quem estiver participando não pode postar a foto oficial do concurso, então resolvi mostrar os produtinhos que eu usei e uma prévia da make.


Usei máscara de cílios, lápis batom vermelho e azul com glitter e, para finalizar o próprio glitter com cola azul.

Ahhhh, e o melhor de tudo, o prêmio será surpresa!!!!

Conto com o voto de vocês tá bom gurias???

Assim que começar a votação eu faço um post com o link, ok?

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Rsss adoroooo
    Pode contar conmigo o voto!
    Beijossss amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Doña Nieves.
    Obrigada pelo carinho.
    bjinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia de concurso, pena que não deu tempo de me inscrever, tô louca pra ver a Make completa, bjs e boa sorte,
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Pode contar comigo..


    Tem sorteio no meu blog!!
    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...