Esmalte da Vez + Make + Look Formatura


Olá minhas lindas!!!     
Tudo beleza??


(Obrigada pelo carinho de todas gurias, minha net ta lentíssima, assim que puder visito todas).

Hoje o Esmalte da Vez traz para você uma cor que arrasa nas festas, na balada ou simplesmente no dia-a-dia das mais ousadas.

Apresento o chiquérrimo Paixão (Cintilante) da Ana Hickmann. Ele é tudo de bom.
Ou, quase tudo. 
A cor é linda e a durabilidade ótima massssss, tem um pontinho negativo  nele, borra muito e na hora de tirar o excesso só contando até 10 mil pra não pirar e tirar tudo, hahaha....
Sério muito complicadinho para a minha pouquíssima experiência como manicure, hehehe...




Agora o assunto é outro:
FORMATURA - MAKE - LOOK

Primeiro o make (eu que fiz haha) 
ficou linda, pena que não dá pra ver, muito brilho.

Algumas fotinhos do dia tão especial para a Elisa, minha irmã Bacharel em Ciência da Computação. Parabéns!!! 
A turma (bem pequna,hehe)

Elisa e eu

 Eu e Nando (namorado)

Pai, mãe, eu

Meu irmão Rafael e eu


Os vestidos (não estávamos prontas, tirei apenas para vocês).

A formatura estava muito legal, nos divertimos muito.
(Fotos todas tiradas da máquina digital, as oficiais só em fevereiro)

É isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Comentem!!!
Super beijão.




Share this:

JOIN CONVERSATION

7 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. parabens pela formatura !!
    shiahsaisu morri de rir aqui esse vestido rosa é igualzinho um que eu aluguei pra ir no casamento do meu cunhado so que o meu é azul ...
    assim que usar vou tirar fotos pra vc ver
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. KKK, sério flor???
    quero ver sim, é lindo né?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hola mi querida Adriana...
    Parabéns pela formatura...
    AS fotos estão lindas, Linda Familia.
    Muchas Bendiciones querida!
    Beijoss
    Fica con Dios.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sua visitadinha em meu blog,aproveitando já estou te seguindo :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo, eu amei o teu vestido *_* Se minha mãe ver o teu vestido ela vai pirar..kkk ela ama vermelho ^^ Ah a make tbm estava linda :)

    A parabéns a tua irma pela formatura, vocês são muito parecidas ^^
    Beijos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. RESP:PAULA BARROS
    Oi linda obrigada pela visitinha.
    bj

    ResponderExcluir
  7. RESP:PAMELA
    Pamela minha lindona, obrigada amiga.
    Todos pensam que somos gêmeas,kkkk.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...