Tendências SPFW- Inverno Preto ou Vermelho?

Olá flores, tudo bem?

Vocês não imaginam como eu fiz de tudo pra gravar um make inspiração tinha tudo programado mas, infelizmente o tempo foi curto.
Prometo que logo logo eu faço, ok?

Então, resolvi trazer um breve resumo do SPFW 

Vamos lá:

O preto que é um clássico aparece repaginado nas passarelas no inverno 2014.
Desta vez, o grande clássico da moda aparece com recortes inusitados, texturas que vão das franjas aos relevos, tecidos telados, transparências, rendas e muito brilho.


Gloria Coelho, Osklen, Acquastudio, Animale, Ellus, Alexandre Herchcovitch, Forum, Tufi Duek, Vitorino Campos e Pat Pat's. Fotos: Tricia Vieira / GNT e Fotosite (Pat Pat's)


Preto e Vermelho formam a combinação Hit no inverno 2014

Tufi Duek, Osklen, Animale, Acquastudio, João Pimenta e Ellus apostam no preto e vermelho. Fotos: Tricia
Vieira
Confiram a matéria completa aqui.aqui

E aí gostaram das tendências?
Eu amei e que venha o Vermelho....rsrs...

(Retribuirei as visitinhas na segunda pq estarei sem net no final de semana)

Super beijo da Adry

AVISO: 
Se você não tem Blog ou conta no Google...etc, a opção ANÔNIMO está ativada para que você também possa comentar, mas por favor, identifique-se no final!!
 Obrigada!

Share this:

JOIN CONVERSATION

24 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Amei as tendência, preto é do tipo tem que ter e preto com vermelho é tão lindo.


    Sou da agenda dos blogs e já te sigo. Te espero lá no blog Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita.
      É lindo né?
      Bjão

      Excluir
  2. Adorei! As duas cores sendo combinadas com estilo fica lindo! Amo vermelho também! Hahaha

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adry vim te fazer uma visitinha e aproveitar para te convidar para participar do Blogs+.

    Não fique de fora.

    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/2013/11/ola-amigas-e-amigos-blogueiros-hoje.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida vou participar sim do Blog+ com certeza...
      bjão

      Excluir
  4. Tendencias incriveis, ameeei as peças hahah!!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  5. Os dois!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi Amiga! Vim agradecer sua visitinha em meu blog e dizer que és sempre bem vinda lá!! Amei seu blog e já estou seguindo! Beijos!

      Solzinha Artes

      Excluir
    2. Oi Toninha que bom que gostou...
      bjo

      Excluir
  7. ola estou iniciando um blog agora ...vim aqui e adorei seu blog ja estou seguindo te convido a seguir o meu e assim ajudar no crescimento do blog.
    um beijo!

    www.lindoeviver.com

    ResponderExcluir
  8. Olá venho do Entre Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá minha flor!
    Looks poderosos, amei.
    Seguindo e amando seu blog.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara, nossa que encanto sua lojinha e seu blog amiga, parabéns!
      Amei os Templates...
      BJÃO

      Excluir
  10. Uau!! Adri, que maravilhosa seleção de modelitos.

    Amo o preto! Sempre gostei e sempre tive muitas peças pretas.

    Gosto também do vermelho, assim, como detalhe....

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆ=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia amada, obrigada pela visita e seu comentário...bjão

      Excluir
  11. Adoro a combinação preto/vermelho amiga, é de arrasar!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May...é linda essa combinação né flor...bjo

      Excluir
  12. Oi Adry, estou muito feliz por ter seu blog no meu cantinho.

    Dá uma passadinha lá e veja se gostou :)

    Beijooooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não encontrei o seu Link-me para colocar no Blogs+

      Beijooos*

      Excluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...