As saias mais usadas no verão

Olá flores!

(Só um recadinhos: vou estar ausente uns dias porque tenho que entregar uma encomenda urgente, mas podem deixar os links que visitarei todos(as) ok? Obrigada!)

O verão está chegando e que tal darmos uma olhadinha nos modelos de saias mais usadas pela mulherada?
E o melhor de tudo, de todos os tipos: curtas, longas, justas, largas, floridas.....enfim, tem pra todos os gostos e estilos.

No final da postagem tem uma Enquete. Participe! Dê sua opinião! Qual mais gostou e usaria.
Farei um post com a mais votada dizendo em quais ocasiões são mais usadas, make que mais combina....etc...

PARTICIPE!!!


Saia LADYLIKE


Saia FLARE



Saia PLISSADA LONGA


Saia PLISSADA CURTA
saias plissadas curtas (2)


Saia SHORTS (PANTSKIRT)


Saia LONGA LISA





Saia LONGA ESTILO SEREIA (vestido)


Agora me digam gurias:


Até a próxima!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

24 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Achei todas lindas.Sabendo usar cada uma,fica legal!
    Tem post sobre minhas tatuagens do blog,vem conferir e dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/sobre-minhas-tatuagens.html
    Espero sua visita ^^ Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga votei na saia plissada longa o/ tomara que seja a mais votada pq quero comprar uma e quero saber como usar ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, obrigada pela visitinha
      Olha não sei se vai ganhar, mas posso fazer um post sobre elas, ok linda

      bjão

      Excluir
  3. Gosto da Ladylike amiga!
    Que estranho, votei, mas nao sei onde meu voto foi parar, pq elas continuam com 0% o.O
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não esteja atualizando na hora, mas agora sim o seu voto já está lá....
      bju

      Excluir
  4. Eu amo saia ♥
    Afinal é o look que mais uso pra ir a igreja (rsrs')
    Ainda bem que existe essa variedade :)
    Lindas as saias das fotos!
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/11/novembro-azul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, que bom q voce gosta de saias, eu também gosto flor,
      obrigada pela visitinha

      bjão

      Excluir
  5. Any. Amei todas as saias e votei também.

    Pelo visto,estou com a maioria.

    Tem posts novos no meu blog,amiga.

    Você sumiu.

    Beijinhos e ótimo feriado

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  6. ola Adriana adoro saia, e essas sao todas lindíssimas, otima inspiração, amei o post amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, que bom que gostou
      obrigada pela visitinha

      bjão

      Excluir
  7. Finalmente descobri o nome da saia que estou querendo mandar fazer: flare!! Essa semana recebi minha encomenda de 3 saias longas que pedi pra minha costureira fazer!! Tô amando!! Saia é tão fresquinha!!

    Blog Paixão por Makes |

    Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que voce gostou e eu pude ajudar de alguma forma,
      obrigada pela visitinha

      bjão

      Excluir
  8. Oi, Adri,

    Eu simplesmente adoro saias!!!

    Amei a sua seleção…fiquei olhando atentamente…que lindas!!!

    Também votei.

    beijinhos e tenha um ótimo final de semana,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  9. sou fã de saias longas então
    são perfeitas
    amei
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Demaiss :)
    Adorei seu blog também.. Parabéns!
    Beijos e mais sucesso!!
    www.casacontece.com
    Fanpage Casacontece

    ResponderExcluir
  11. Olá Morgan, visitarei sim.
    brigadinha

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, que bom que gostou fico feliz
    obrigada pela visitinha

    bjão

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...