Desejo Meu: Look da Eliana


Olá flores!
Como foi o final de semana?
Espero que muito legal e com saúde.

Hoje, no M&F, estreia o DESEJO MEU, que tem como objetivo mostrar os meus desejos por algo que vi na tevê, filme, novela, blogs....enfim...Desejinhos nossos né gurias (quem não tem, rsrs..)

Essa ideia veio ontem assistindo o programa da Eliana.

Neste domingo, 10 de novembro, ela apostou em um look de verão. A apresentadora usou um vestido claro. O sapato rosa florescente e o colar ganharam destaque na composição.
Fiquei louquinha pra ter um.

Veja as fotos e uma breve descrição de cada peça 

DaquiDali: Quais os pontos de maior interesse nesse look? 
Luis Fiod: Ele é um look muito interessante pela modelagem do vestido, Faith Connexxion, que adere ao corpo, mas tem um acabamento com botões nas laterais que criam um certo drapeado, dando movimento. É uma camurça que quase vira uma malha. Também temos a combinação do dourado do colar Animale com o rosa meio blush, que é supersofisticado. Com ele começamos a imprimir essa atmosfera solar e a abrir oficialmente o verão. O rosa mais aceso do sapato Manolo Blahnik ajuda a reforçar essa estética.


Colar combina com peças de um ombro só? 
Acho o colar muito bacana, porque ele contradiz a opinião de muitas pessoas que acham que precisa ter um decote profundo ou o pescoço livre para usar. Aqui, a gente mostra que é um acessório muito democrático e é muito legal para equilibrar e dar um acabamento ainda mais diferenciado para esse ombro só. Falando no vestido, o ombro só pede uma silhueta enxuta ou são de uso livre? Esse tipo de peça sempre expõe tudo, mostra a dobra debaixo do braço e destaca ainda mais o que não está muito legal no corpo. Tem que estar tudo em dia.



Os couros e a camurça continuam tendo espaço no verão? 
Continuam sim. Os couros deixaram de ser um elemento do inverno e são muito interessantes para uso no verão, com acabamentos levíssimos e novos. Ele nasceu nas jaquetas e foi ganhando uma função de protagonista, um básico do vestuário. Hoje, é possível ver o material sendo usado até em camisarias e confundir com um tricoline, por exemplo. O rosa mais pálido como esse é democrático? Olha, eu acho que é sim. Se fosse completamente aceso e mais vivo já não seria para todo mundo, esse em específico é mais amplo.



Sem falar que o cabelo super combinou com toda essa produção incrível. Amei!!!


Esses dados foram tirados do site Eliana Life. Visite!!!

E então amadas, gostaram do look? Eu acho que vou pensar nele a semana toda, rsrs....
Principalmente no sapato, fofo!

Espero que tenham gostado desse tipo de post..em breve teremos mais...
Beijos da Adry


E continuem votando na Agenda dos Blogs para o melhor blog do ano, o meu Número é 662, vocês estarão concorrendo a prêmios.
Vote aqui.

Share this:

JOIN CONVERSATION

26 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. vale muito a pena pois o look dela estava realmente desejável, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Amei,Adry.

    Tudo lindo. Vou postar uns nomes animados e tem adriana entre eles.

    Beijinhos


    Dryka

    Obrigada pela visita



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, iria combinar muito bem com você também. A Eliana como sempre elegante demais.

    http://cantinhodemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada flor, com nós duas né, você que é morena também iria ficar muito linda nele...
      bjuxx

      Excluir
  4. Oi Driiii vim correndo retribuir a visita de hoje hehehehe.
    Gostei muito deste look e sem contar que a Eliana é muito linda né.
    Só não curti muito o modelo do sapato, mas a cor é MARA!!!!!
    Bjinhos e uma otima e Abençoada semana
    Itamara
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, obrigada por comentar e que bom que gostou...bjuxxx

      Excluir
  5. Olá Adriana!
    Tudo bem?
    Eliana como sempre muito estilosa,gostei bastante do vestido só não gostei do salto mais ficou tudo lindo beijos..
    Obrigado por visitar meu blog
    Blog da Stephany || http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Drica,

    Meu Deus a Eliana continua com essa carinha de boneca!! Linda!!

    Lembro que a minha Barbie tinha um sapato igualzinho a esse...brilhava e eu era louca pra ter um igual!! rsrsrs

    Amei o look da Eliana, ele virou o meu desejo de look também!
    =)

    Bjão,
    Pri,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou amada....a Eliana sempre Diva né?
      bjuxxxxx

      Excluir
  7. ah que look lindo e você vai arrasar
    dessa maneira
    parabéns pela maravilhosa escolha
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda....é um look maravilhoso não é???
      bjusss

      Excluir
  8. Oi Chris !!
    No começo desconfiei, rsrss....depois visitei o site e vi que muitos amigos meus já fazem parte....
    Obrigada por me convidar....
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Hello from France
    I am very happy to welcome you
    Your blog has been accepted in America South Brazil N° 1869 a minute!

    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Invite your friends to join us in the "directory"!
    The creation of this new blog "directory" allows a rapprochement between different countries, a knowledge of different cultures and a sharing of different traditions, passions, fashion, paintings, crafts, cooking,
    photography and poetry. So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people will join, the more opportunities everyone will have. And yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog in your Country.
    This is not a personal blog, I created it for all to enjoy.
    SO, you also have to make it known to your contacts and friends in your blog domain: the success of this blog depends on all Participants.
    So, during your next comments with your friends, ask them to come in the 'Directory' by writing in your comments:
    *** I am in the directory come join me! ***
    You want this directory to become more important? Help me to make it grow up!
    Your blog is in the list America South Brazil N° 1869 and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    If you want me to know the blog of your friends, send me their urls which allows a special badge in the list of your country
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?
    Please! Actively support the "Directory" by making known to your friends! Thank you! "Unity is strength"
    Not need an invitation to join the Directory. Any person who makes the request is entered

    New on the site
    Ranking of Countries
    Invite your friends know made ??
    the website to raise your ranking in the Country

    ResponderExcluir
  10. sem dúvida, para ter! Tenho um blog como você! Eu percebo que as pessoas ao redor do mundo podem se comunicar!
    e agora eu tenho mais tempo para cuidar dos meus poemas site.
    as primeiras pessoas no diretório, são amigos, é por isso que houve tantas pessoas.
    Espero que você vai ter mais visitas
    Muito bom dia para você
    amigável
    Chris

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana!
    Não tem como não desejar um look desse,muito lindo!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loraine, é verdade, não tem como né? rsrs....bjinho

      Excluir
  12. Ai como a Eliana tá linda né amiga?
    Ao invés de envelhecer, tá ficando mais jovem!
    Amei o look dela!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada pelo scarpin rosa é muito lindo :)

    beijos e Bom dia!
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica que bom que você também gostou do scarpin eu amei...bjo

      Excluir
  14. Eliana sempre arrasando, adorei o look,
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que belo e elegante blog! excelentes dicas e ideias buenisimas, que adorei conocer!
    Abraco grande.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga ela é maravilhosa
    belo look encantador, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...