Dica da Adry: Arranjos de centro de mesa para o Natal

Olá lindas!
Tudo bem? Espero que sim.

Hoje resolvi trazer um post bem rapidinho sobre ideias que todas nós estamos nos descabelando para "tentar" deixar arrumadinho para o Natal.

São Arranjos Natalinos para a mesa na noite de Natal. 
Nessa data tão importante recebemos amigos, familiares...enfim, e queremos deixar tudo lindo não é?

Abaixo deixo pra vocês algumas inspirações....
Vamos ver?
















MAIS SIMPLES MAS LINDOS






ESTE ARRANJO EU MESMA QUE FIZ E JÁ ENTREGUEI PARA A CLIENTE...






Na verdade o que importa é o Espírito Natalino, que seja de Paz, Amor, Compreensão e Perdão.
Mas claro que um arranjo para dar vida, alegrar o ambiente e esperar os familiares e amigos sempre fica muito mais especial.

Mas me contem, quem aí já tem o arranjo Natalino prontinho?

Super beijo meninas e até a próxima...

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Adorei o post, amo o natal e suas decorações... Velas como decoração eu acho lindassss ... bjs http://www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Ainda não fiz nenhum arranjo de natal,mal montei a árvore rsrsrsrs
    Todos os arranjos são lindos e gostei muito da sua flor de meia,ficou show!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindos arranjos
    cada um mas lindo que o outro
    amei
    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Adry,

    "Véspera de Natal era uma noite de música,
    que se envolveu em você como um xale.
    Mas aqueceu mais do que seu corpo.
    Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
    com uma melodia que duraria para sempre"

    Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
    em nossos corações e em nossas atitudes ...
    Desejo a você, seus familiares e amigos,
    uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
    Boas festas!!!

    Deixamos pra você, abraços e carinhos,
    Minda e Raphael
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os arranjos de Natal, fiquei com vontade de montar também, acho que levo um pouco de jeito.

    Beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooos :D

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essa data amiga, se eu pudesse enfeitava cada comodo da casa ^^ amei esses arranjos um mais lindo que o outro e qnto mais simples mais lindo mesmo :) Eu vi na net uns com uma velinha na água achei tao fofo ^^

    bjos :****

    http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu blog, parabéns! Estou seguindo! Se puder retribuir o meu espaço é http://elavestepreto.blogspot.com.br Apareça! Bjus!!!

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...