Desafio do mês: Um batom por dia

Olá minhas fofurinhas, que saudadesssssssssssss...

Quem me acompanha no face sabe que a minha vida anda muito corrida ultimamente (de todos né???).
Eu faço flores em meia de seda e agora estou começando com E.V.A e as encomendas estão aumentando...que bom né?? E dá muito trabalho e dedicação porque tudo tem que ser feito como o cliente gosta e eu amooooo fazer. Logo posto pra vocês meus trabalhos ok???

Bem voltando ao assunto do título do post, a minha suuuuuuuuper amiga May do Blog May Makeup! Postou no face que iria fazer esse desafio e eu gostei.
Usar um batom por dia (não vale roubar kkkk) na verdade eu só tenho 21 que pobreza...kkk mas vou me virando com uns lápis batons que eu ganhei.. hahahha.....

 Então resolvi fazer também (e quem quiser pode se jogar que ta valendo) no final do mês mandamos as fotos pra ela que irá fazer um post super bacana..

Então fica a dica: Vai ser difícil mas vamos lá meninassssssss......



Bjinhos e até mais...


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Amiga, estou curiosa pra ver seu resultado *-*
    Beijos!
    Blog May Makeup!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, só no final do mês curiosaaaaaaaa....kkkkk...bjo flor

      Excluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...