TUTORIAIS PARA ANO NOVO COM AS DIVAS

Olá meninas!!!

Todas queremos ficar super elegantes nessa virada de ano não é mesmo?
E foi pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês três tutoriais de Make para a Virada do Ano.

As maquiagens são bem democráticas, tem para todos os gostos.
Escolhi as Divas Luciane Ferraes, Alice Salazar e Glau Arruda.

Para ver o Tutorial passo a passo é só clicar no nome da DIVA...

Bora escolher a que mais combina contigo??!!!!

Opção 1- Glau Arruda



Opção 2- Alice Salazar


Opção 3- Luciane Ferraes
 Imagem


Eu escolhi a make da Glau Arruda.

E você de qual gostou mais?

Bjos gurias só volto na quarta-feira.

Super beijo.


Share this:

JOIN CONVERSATION

10 Florzinhas comentaram. Comenta!:

  1. Oi quelida todas são bonitas,cada qual com sua beleza.
    Que neste Natal você desfrute
    cada momento com imensa
    alegria e que seja formado um
    elo de Paz, Amizade e Amor.
    Feliz Natal
    Um Ano Novo cheio de realizações
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOM FINAL DE SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. RESP: MARGARETH
    Minha querida obrigada pela visitinha.
    FELIZ NATAL para você também.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa, chegeui aqui, e pra te ser sincera esta tudo tão mais lindo por aqui viuu...Amei os tutoriais indicados, e com certeza esta tudo bem mais elegante viu....

    Amiga, eu não poderia de forma alguma deixar de vir aqui e te deixar meu carinho e gratidão por toda sua atenção para comigo e meu blog..Que seu natal seja de paz, alegrias , realizações e muito sucesso viuuuuuuuuuuuu.......

    Beijos e boas festassss

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, tudo bem?
    Eu adorei as 3, mas a da Alice está demais também.
    Feliz Natal para você.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolha são lindas todas!
    Linda!
    "estou aqui hoje para desearte un feliz navidad para vos y tu familia que Dios los bendiga"

    ResponderExcluir
  6. Amei as 3, difícil é escolher em qual se inspirar! Feliz natal!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Amiga levei um susto... esse é seu novo bloguinho, ou vc ainda está com os dois?
    Amiga você é poderosa mesmo viu, que lindo esse blog!!!
    Amei
    Mais amei ainda mais, saber que não esqueceu de mim, e que ainda passa no bloguinho e deixa lindos recadinho!
    Obrigada por todo esse carinho, sáiba que te adoro de muitão, que mora no meu coração!
    Estou preparando minha vida e prometo que voltarei a postar, e vou lutar pra estar sempre em dia, com vocês... Porque é pessoas como você que nos dá motivos para seguir em frente!

    Bom o natal já passou, mais o ano novo vem ai, com esperanças renovadas e muito para se realizar!!!
    Desejo a você minha Grande Amiga, um ano e muitos outros de muita felicidade, alegria, paz, bençãos e muito amor, e muito mais muito sucesso!
    Que Deus esteja sempre presente na sua Vida, guiando seu caminho e ti ajudando nas suas escolha!
    Um forte abraço com muito carinho da sua amiga de sempre!
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da make da Alice. mas todas são lindas =)

    Beijos
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  9. amiguxaaaa!!!arrasou no blog,A.D.O.R.E.I!!!!SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  10. RESP:GURIA TRICHIC
    Obrigada amiguxaaaaaaaaa, hahaha
    te espero sempre aki viu??
    te adoro.

    ResponderExcluir

Se gostou do conteúdo, comente!!!
Sua opinião e comentários são muito importantes para mim!!!
E se quiser deixar o link para que eu possa lhe fazer uma visita, fique a vontade!
Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...